fbpx
Acesse nossas Mídias
img_1089-1.jpg

Notícias

Bandido invade escola e mata porteiro em Icaraí

Compartilhe

PARTICIPE DA MAIOR COMUNIDADE DE NITERÓI NO WHATSAPP CLICANDO AQUI

Triste notícia de violência no começo desta sexta (23/2). Segundo informações, um morador de rua teria tentado invadido o Colégio MV1, que fica na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí.

Munido de uma faca, o mesmo matou o porteiro brutalmente, o Sr. Sebastião, carinhosamente chamado de Tio Tião pelos alunos, era o vigia do setor infantil e muito querido por todos.

O Sr Sebastião teria chegado na escola e avistado o bandido no interior da mesma, em possa da faca, e teria tentado intervir.

CLIQUE AQUI E SIGA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 6h24, para ocorrência na rua Gavião Peixoto. No local, o homem já estava morto.

O bandido já foi preso por agentes do Segurança Presente e encaminhado para a 77ª DP (Icaraí), enquanto a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está conduzindo as investigações.

Segundo apuração da TV Globo, o assassino se chama Rennan, e fugiu de um hospital psiquiátrico em Jurujuba no início da semana e vinha cometendo crimes desde então. Na última quarta-feira (21), ele atacou um ciclista em Santa Rosa; nesta quinta-feira (22), ele agiu em São Francisco.
(fonte: G1)

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.

*em apuração


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?