Acesse nossas Mídias

Notícias

Metalúrgicos fazem nova manifestação no Centro

Compartilhe

Assim como aconteceu na última quinta-feira, nesta sexta, mais uma vez trabalhadores da indústria metalúrgica dos estaleiros da cidade fizeram uma manifestação, no Centro de Niterói, para reivindicar 16% de aumento salarial e outros benefícios. Desde as 8h30, um grupo de quase três mil pessoas já passava por uma faixa da Avenida do Contorno, que foi interditada com o apoio de um carro de som. Outros protestantes seguiam com a passeata desde a Ponta D’Areia, em direção ao sindicato da categoria, o Simmerj, que fica na Travessa Cadete Xavier Leal.

Uma hora depois, uma pista da Avenida Feliciano Sodré também foi interditada, assim como a Rua Barão do Amazonas, um dos acessos para o sindicato, que estava fechada por conta do protesto que ocupava a via. Viaturas da Polícia Militar acompanharam todo o percurso da passeata, que ao contrário de quinta-feira, permaneceu pacífica.

Por volta das 10 horas, o protesto continuou na Rua Barão do Amazonas na altura da Rua Marechal Deodoro. Os manifestantes ocuparam as duas pistas causando trânsito no entorno. A polícia tentou manter o tráfego da rua em meia pista, mas não teve facilidade.


Compartilhe
Continuar Lendo

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?