Categorias
NOVIDADES

Juíz morto em “Pelada” é enterrado em São Gonçalo

Foi enterrado na tarde desta terça-feira, no cemitério de Pacheco, em São Gonçalo, o corpo do comerciante Isaías Moura Jasmim, de 51 anos. Ele, que estava apitando um jogo de futebol em um clube em Charitas, não resistiu após ter sido agredido com um chute na nuca, por um dos participantes da “pelada”, que ficara inconformado com um pênalti apitado contra seu time.

A agressão aconteceu no segundo tempo do jogo. Testemunhas informaram, que durante a discussão, foi Isaías que tentou agredir primeiro o acusado, mas acabou caindo ao chão, após ser impedido de começar a briga. Ele foi surpreendido pelo chute que o deixou desacordado. Levado para um hospital particular, no Centro, em estado grave, o comerciante passou por três paradas cardíacas e teve um traumatismo craniano, culminando na morte cerebral. Isaías, que era casado, deixou quatro filhos, de 20, 17, 7 e 2 anos de idade. Ele terá seus órgãos doados.

Em relação ao acusado, o agressor prestou depoimento duas horas depois do ocorrido. Ele, que confessou a agressão, deverá ser autuado por lesão corporal seguida de morte.