Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Interdições no trânsito de Niterói para desfile de 7 de setembro

A NitTrans fará esquema especial no trânsito para o tradicional desfile cívico-militar que acontece neste sábado (7) em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Anualmente realizado na Avenida Amaral Peixoto, o evento acontecerá esse ano das 6h às 13h e haverá diversas interdições em pontos da cidade.

Nesta sexta (6) uma faixa à direita da Avenida Amaral Peixoto, em frente à Câmara Municipal, será interditada às 18h para montagem da estrutura do palco. No sábado, a via inteira ficará interditada até o fim do desfile. Será proibido o estacionamento em toda a avenida durante o desfile, como também na Rua São João, entre a Rua Visconde de Itaboraí e a Avenida Visconde do Rio Branco, das 21h de sexta-feira até as 13h do sábado. Os estacionamentos da Rua Coronel Gomes Machado, entre a Rua Visconde de Sepetiba e Avenida Marquês do Paraná serão utilizados para viaturas militares em serviço.

Durante o feriado as seguintes vias também estarão interditadas: Avenida Jansen de Melo e Avenida Marquês do Paraná, ambas sentido Icaraí; Rua Coronel Gomes Machado, no trecho entre a Rua Visconde de Sepetiba e Avenida Amaral Peixoto; Rua Evaristo da Veiga; Rua Senador Nabuco; Rua Marquês de Olinda, entre a Rua Eusébio de Queiroz e Rua Cel. Gomes Machado e Rua Professor Heitor Carrilho, uma faixa à direita no sentido Avenida Marquês do Paraná.

Segundo a NitTrans o trânsito no dia 7 de setembro contará com uma equipe de 21 agentes de trânsito, que ficarão dispostos das 6h às 13h nas vias do entorno da Avenida Amaral Peixoto, como também três motocicletas, quatro carros e um reboque a serem utilizados durante o evento.