Categorias
NOVIDADES

Grupo “Perdendo a Linha” comemora 6 anos em Icaraí

6 Anos do Grupo Perdendo a Linha
Data: 13/12 – Quinta feira
Horário: 22h
Local: Waxy Club
Endereço: Rua Miguel de Frias, 270 – Icaraí – Niterói/RJ
Telefones: (21) 3617-5934 / 8345-6611 / 7846.4220 / 7818.4648 / 9952.8448
Classificação 18 Anos

A quinta feira (13) vai ser dia de pagode e festa em Niterói. A partir das 22h, a boate Waxy, localizada em Icaraí, recebe muita música para comemorar seis anos de estrada do grupo Perdendo a Linha.

Huguinho Marchon no vocal e repique, Marcos Mullatto no cavaquinho, João Bozo Gabriel no tan-tan e Reggis Magnun no pandeiro. Estes são os integrantes do Perdendo a Linha, grupo  que é referência quando o assunto é pagode niteroiense. Os meninos que já dividiram o palco com grandes nomes da música nacional, como Dudu Nobre e Swing e Simpatia, entre outros, surpreendem com seu swing contagiante. O toque a mais fica por conta da capacidade de mesclar vários ritmos nacionais, como MPB e samba, além de arranjos diferenciados para os grandes sucessos do pagode.

“A principal conquista nesses seis anos de trabalho foi identificar a nossa verdadeira identidade musical. E ela é irreverente, descontraída, alegre. Brincamos com sucessos da música dando a eles o nosso arranjo, a nossa levada”, completa Bozo.

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>