fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Fundação Municipial de Saúde oferece curso de capacitação para sanitaristas

Compartilhe

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devic), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), oferecerá um curso de Capacitação de Inspetores de Visa e Estudo das Normas Sanitárias para Farmácias e Drogarias, direcionado para profissionais farmacêuticos e fiscais de Niterói e São Gonçalo. O programa acontecerá a partir do dia 3 de julho, das 14 às 13 horas, e nos dias 5 e 9, das 9 às 17 horas, no auditório da Policlínica de Especialidades Sílvio Picanço (PESP), no Centro.

No primeiro dia do curso, a programação estará dirigida para fiscais da Vigilância Sanitária de Niterói e convidados da Vigilância Sanitária de São Gonçalo. Na ocasião, os seguintes temas serão abordados: a inspeção e o inspetor; conduta em inspeção sanitária; o relatório de inspeção; ordenamento jurídico brasileiro que regula as ações de Vigilância Sanitária; código sanitário de Niterói e termos sanitários.

As palestras serão dadas pela farmacêutica bioquímica e chefe da Seção de Medicamentos e Correlatos da Vigilância Sanitária de Niterói, Deuseli Quaresma de Figueiredo, e pelo farmacêutico bioquímico e fiscal da Vigilância Sanitária de Niterói, João Carlos Gomes Felipe.

O auditório da PESP fica na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 169, Centro. As inscrições poderão ser feitas até este domingo, dia 1º de julho, por meio do e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone: 2613-2805.


Compartilhe
Continuar Lendo

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?