Acesse nossas Mídias

Notícias

Feriadão promete grande movimento na Rodoviária Roberto Silveira

Compartilhe

Quem pretende sair de Niterói através de ônibus para curtir o feriadão de Corpus Christi (entre os próximos dias 6 e 11) precisará de muita paciência. A data promete ser de grande movimentação no terminal rodoviário Roberto Silveira, no Centro. De acordo com dados estatísticos do Consórcio Novo Rio, empresa que administra o local, a expectativa é de que mais de 22 mil pessoas estarão deixando a cidade nos coletivos.

Ao todo, serão disponibilizados 1.630 ônibus no terminal durante esse período, em 271 horários extras. Estima-se que o dia de maior movimentação no local será nesta quinta-feira, 07, com o embarque e desembarque de 4.100 pessoas. Por medida de segurança, os passageiros devem procurar garantir seus bilhetes com antecedência ou nos guichês das empresas no terminal ou pelos sites oficiais de venda: wwww.socicam.com.br e www.transportal.com.br.

Menores – Quem pretende viajar com crianças menores de 12 anos, mesmo sendo parentes diretos como pais, avós, tios ou irmãos maiores de 21 anos, devem levar o documento (identidade ou certidão de nascimento do menor) e apresentá-lo na hora do embarque. Se não foram parentes diretos, o responsável deve providenciar autorização junto ao Juizado de Menores.


Compartilhe
Continuar Lendo

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?