Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Agenda

Exposição na sede do Parque da Cidade mostra ”Niterói de Todos os Ângulos”

Exposição na sede do Parque da Cidade mostra ”Niterói de Todos os Ângulos”

Compartilhe

Quem visitar o Parque da Cidade para contemplar uma das vistas mais bonitas de Niterói poderá conhecer, até o dia 03 de julho, a exposição fotográfica “Niterói de Todos os Ângulos”. A exposição é aberta ao público, de terça a domingo, das 7h às 18h.

A exposição é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes com o Instituto Carlos Augusto Bittencourt. O Parque da Cidade foi o local escolhido para abrigar a exposição por possuir a principal rampa de voo livre de Niterói, além de ser considerada uma das vistas mais bonitas do Brasil, com olhar privilegiado da entrada da Baía de Guanabara e toda a cadeia de montanhas do Rio de Janeiro, incluindo Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Pedra da Gávea, além de proporcionar vistas panorâmicas das praias de Piratininga, Itaipu, Camboinhas, São Francisco, Jurujuba, Charitas e Icaraí.

“Essa iniciativa junta o voo livre, que é uma vocação da cidade de Niterói, e as belas paisagens da cidade através dos artistas da fotografia, em uma exposição que promete tirar o fôlego e certamente irá atrair, não apenas os amantes do esporte, mas toda população de nossa cidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo.  

Serão respeitadas todas as normas e orientações do protocolo de combate à pandemia da Covid-19, tais como controle da quantidade de visitantes e manutenção do distanciamento social. Além disso, para ter acesso à exposição o visitante precisará passar por aferição de temperatura e o uso de máscara será obrigatório. A organização da exposição disponibilizará álcool em gel, em vários pontos do Parque da Cidade.  

Foto: Aldo Barranco
Foto de capa: Karla Paiva 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo