Categorias

Estação Rio apresenta Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha

No próximo sábado, dia 15, AnavitóriaOs Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha sobem ao palco do Estação Rio, que terá a sua última edição do ano, em Niterói. Os shows gratuitos acontecem a partir das 17h, na Rua Professor Plínio Leite, s/nº, no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer, Centro de Niterói.

Às 18h, a dupla Anavitória apresenta canções como ‘Trevo (Tu)’, ‘Singular’ e ‘Chamego Meu’ no palco do Estação Rio. As duas amigas de escola, Ana e Vitória, que moravam em Tocantins, estouraram recentemente no cenário nacional.

Em seguida, Marcelo Quintanilha faz uma homenagem a Cazuza cantando sucessos como ‘Blues da Piedade’, ‘Codinome Beija-Flor’, ‘Exagerado’ e ‘Brasil’. Ele acaba de lançar o álbum ‘Caju’, em homenagem ao cantor e compositor Cazuza, que atendia também por esse apelido e, em 2018, completaria 60 anos.

Com mais de 30 anos de carreira, Os Paralamas do Sucesso não só conseguiram tocar na capital, como conquistaram uma legião de fãs no Brasil e no mundo. A banda de rock nacional formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone coleciona sucessos musicais e prêmios e, neste sábado, apresenta um repertório cheio de hits que promete animar o público, como ‘Alagados’, ‘Meu Erro’, ‘Uma Brasileira’, além de músicas como ‘Teu olhar’ e ‘Contraste’, do último álbum lançado pelo grupo, o ‘Sinais do Sim’.

O Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos e de grandes artistas a bairros e municípios do Rio, tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market e L’Oreal.

Serviço: 
Estação Rio
Data: 15/12 (sábado)
Atrações: Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha
Horário: A partir das 17h
Local: Estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer – Rua Professor Plínio Leite, s/nº – Centro de Niterói
Entrada gratuita
Classificação livre

Comments ( 2 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>