Agenda
Espettando o Riso traz stand up comedy no Jardim Icaraí
Serviço
Data: a partir de 18/03 (uma terça-feira por mês)
Hora: 20h
Local: Restaurante Espetto Rio (Rua Dr. Leandro Mota, 140, Jardim Icaraí).
Telefone: (21) 3254-6346
A partir do dia 18 de março, sempre uma terça-feira por mês, o bar e restaurante Espetto Rio, no Jardim Icaraí, irá realizar a noite de humor “Espettando o Riso” com elenco diferente a cada apresentação. Para a estreia a produção preparou um time de peso com os humoristas Giovanna Fraga, Paulo Vinnicius e Raphael Ghanem. O evento acontece a partir das 20h e o couvert artístico custa R$10.
Sobre os humoristas
GIOVANNA FRAGA – Considerada uma das revelações do humor carioca pelos jornais O Globo e O Fluminense, Giovanna, em 2011, foi semifinalista do quadro de humor “Quem chega lá?” do Domingão do Faustão. Criadora de um dos poucos grupos de humor feminino do Rio de Janeiro, ela viajou o país com apresentações de stand up comedy.
PAULO VINNICIUS – Tido por muitos humoristas já consagrados como um dos maiores comediantes da nova geração do humor, afinal, ele tem quase 2m de altura! Paulo vem trazendo para o mercado cultural um humor autoral mais ácido e crítico sobre o cotidiano e a vida das pessoas.
RAPHAEL GHANEM – Já mostrou seu talento em diversos espetáculos pelo Brasil e também na televisão, onde participou dos programas Malhação (Rede Globo), 220 volts (Multishow), MTV de Verão (MTV), Falando Daquilo (Multishow), Punch TV (Comedy Central) e De volta pra pista (Multishow).