Categorias

EVENTOS Espetáculo “Grande Sertão: Veredas” em Niterói

O espetáculo “Grande Sertão: Veredas” chega a Niterói. A apresentação será no Teatro Popular Oscar Niemeyer de 14 a 30 de junho, e contará com uma grande estrutura aberta ao público para visitação. Grande Sertão: Veredas é uma montagem de Bia Lessa baseada em um dos maiores e mais densos clássicos da literatura nacional do século XX, obra prima do autor brasileiro João Guimarães Rosa.

A peça traz a saga do jagunço Riobaldo que atravessa o sertão para combater seu maior inimigo, Hermógenes, fazer o pacto com o diabo e viver seu amor por Diadorim. A estrutura em formato tubular lembra uma gaiola instalada no palco do Teatro Popular onde será cenário de violentas batalhas e de reflexões profundas. 250 bonecos de feltro com tamanho humano também estarão na estrutura.

Aos interessados o espetáculo começa às 19 horas, tem duração de 2h e 20 min e classificação 18 anos. O valor é R$20 (inteira) sendo 420 assentos divididos entre plateia no palco e assentos convencionais do teatro. A visitação na instalação acontece de sexta a domingo das 15h às 18h com entrada Gratuita. O endereço é Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Caminho Niemeyer – Centro, Niterói. Para mais informações acesse, http://bit.ly/EventoGSV .