Categorias
NOVIDADES

O QUE FAZER? Dia das crianças mais feliz

Dia das crianças mais feliz

Femptec realiza campanha de doação de brinquedos e roupas

 

A Femptec realiza durante o mês de outubro a campanha “Dia das Crianças mais feliz!”, com arrecadação e doação de brinquedos e roupas para as crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, no Rio de Janeiro. Ao todo, são seis postos de coleta nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, que recebem até o dia 15 de outubro, doações de roupas e brinquedos para crianças de 0 a 16 anos.

“Somos uma fundação que há 10 anos tem como objetivo a gestão de projetos que tenham um impacto positivo na sociedade. Buscamos com esta ação mobilizar o máximo de pessoas para trazer mais felicidade, alegria e esperança para as crianças da Casa de Apoio”, afirma Livia Roque, gerente de marketing da Femptec.

As doações serão entregues no dia 18 de outubro, na festa do Dia das Crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo. A instituição é uma organização não-governamental com 12 anos de trabalho sem fins lucrativos, e que atende atualmente mais de 80 crianças. Na Casa, são acolhidos crianças e adolescentes portadores de câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas, assim como seus acompanhantes oriundos de municípios distantes e todos os estados do Brasil, proporcionando o apoio necessário para que possam enfrentar as dificuldades materiais e emocionais ocasionadas pela doença.
Confira os postos de coleta de brinquedos:

Rio de Janeiro:

Centro – Rua Conde de Lajes, 44 – sala 809 (de segunda a sexta)

Barra: Avenida do Pepê, 1596, Portaria (todos os dias)

Gávea: Avenida Padre Leonel Franca, 248 – Portaria (de segunda a sexta)

Niterói

Rua Herotides de Oliveira, 69 – Portaria (de segunda a sábado)

Rua Moreira César, 160 – Portaria (de segunda a sábado)

São Gonçalo

Rua Coronel Moreira Cesar, 21 – loja. Bairro Zé Garoto (de segunda a sexta)

 

Mais informações sobre a campanha pelos telefones: 21) 2239-2539 / 2239-4186.