Categorias
NOVIDADES

Ministro Marcelo Crivella recebe título de Cidadão Niteroiense

crivela_baixada_fluminenseO ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, recebeu, na noite da última segunda-feira (07/10), o título de Cidadão Niteroiense. A homenagem aconteceu no plenário da Câmara Municipal e reuniu cerca de 150 pessoas entre autoridades locais, vereadores, deputados e sociedade civil.

A honraria foi concedida ao político por sua contribuição na área da pesca em Niterói, através importantes parcerias do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) com órgãos do Estado e do município.

Para Crivella este foi um importante momento de reafirmar seu carinho por Niterói. O ministro agradeceu pela homenagem e parabenizou Felipe pelo trabalho realizado à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

“As instituições públicas dependem em muito da iniciativa de homens públicos. Algumas pessoas passam por seus cargos e nada de importante acontece. Mas com Felipe é diferente, pois ele é atuante. Sem sombra de dúvidas, é uma liderança de grande horizonte em nosso Estado”, destacou o ministro.

A entrega do título foi conduzida pelo vereador Pastor Ronaldo (PTN) e foi marcada ainda pela apresentação do grupo Brazilian Piper, a maior banda de gaitistas de fole do Estado do Rio, que surpreendeu e emocionou a todos os presentes.