Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Notícias

Corpus Christi com 700 mil veículos na Ponte Rio-Niterói

Corpus Christi com 700 mil veículos na Ponte Rio-Niterói

Compartilhe

A concessionária Ecoponte calcula que cerca de 700 mil veículos passarão pela Ponte Rio-Niterói de quarta-feira (2/6) a segunda (7). A quarta-feira será o dia de maior dia de fluxo em direção a Niterói e Região dos Lagos, quando 85 mil veículos cruzarão a Ponte. Para a volta, o domingo deverá ser o dia mais movimentado, com 82 mil passarão pela rodovia em direção à capital fluminense.

A concessionária está há 16 meses sem registrar óbitos decorrentes de acidentes na Ponte. A Ecoponte reitera suas mensagens de segurança e orienta seus usuários a dirigirem com segurança, respeitando a sinalização e com atenção redobrada em caso de chuva.

Para uma viagem segura, o usuário deve fazer uma revisão geral do motor antes de sair de casa, e checar itens básicos do motor como água, óleo, combustível, dentre outros. Muitas ocorrências podem ser evitadas com uma revisão prévia das condições do veículo.

Antes de seguir viagem, o motorista pode acessar informações de tráfego no perfil da concessionária no Twitter (@_ecoponte), no site (www.ecoponte.com.br) e para saber mais sobre a rotina da concessionária e curiosidades da Ponte, o usuário pode acessar o perfil do Instagram (@_ecoponte).

E por conta da pandemia, a Ecoponte orienta que os usuários respeitem o isolamento social e lembra que a utilização de máscara é obrigatória em ambientes externos.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo