Acesse nossas Mídias

Notícias

Castramóvel terá 150 vagas para castração de cães e gatos em Várzea das Moças

Castramóvel terá 150 vagas para castração de cães e gatos em Várzea das Moças

Compartilhe

Os donos de cães e gatos do bairro de Várzea das Moças terão opção para castrar seus bichinhos de estimação, gratuitamente, através do Castramóvel, veículo de castração de animais do Centro de Controle Populacional de Animais Domésticos (CCPAD).

O agendamento será na segunda, dia 07/06/21, a partir de 9h, no CIEP 307 (Djanira) que fica na Av. Central Ewerton Xavier, Nº 417 – Várzea das Moças – Niterói.

Para o agendamento, é necessário levar RG e CPF (original e xerox) e comprovante de residência com endereço do bairro de Várzea das Moças apenas do Lado de Niterói (o comprovante deve estar no nome do responsável pelo animal), não serão aceitos comprovantes de residência de Várzea das Moças (Lado São Gonçalo) e de outros bairros.

Serão destinadas 150 vagas de cirurgias, o morador contemplado terá direito a uma vaga. Não haverá lista de espera ou cadastro de reserva.

Para ser contemplado pelo programa, o animal precisa ter mais do que 04 (quatro) meses e menos do que 06 (seis) anos; ter menos do que 25 (vinte e cinco) quilos; não ser obeso e ou extremamente magro; não ser braquicefálico (cães das raças Pug, Buldogue, Shitzu, Boxer). Também não é realizada castração em gatos das raças persa ou exótica.

“Estamos iniciando o trabalho do Castramóvel com todos os protocolos de proteção contra a COVID19 e a nossa meta é que até o final do ano possamos chegar a 1000 cirurgias realizadas por nossa unidade móvel em diversos bairros da cidade.” Explicou Marcelo Pereira, Coordenador de Proteção Animal da Prefeitura de Niterói.

As cirurgias serão realizadas a partir do dia 08 de junho, e irão até o dia 02 de julho.

As senhas são limitadas! No dia da inscrição NÃO é necessário levar o seu animalzinho.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo