Categorias
NOVIDADES

Axel Grael será vice-prefeito de Rodrigo Neves

Líder nas primeiras pesquisas de intenções de votos para prefeito da cidade, o deputado estadual Rodrigo Neves (PT) terá um forte aliado em sua candidatura. Na aliança formada pelo PT, PV e PMDB de Niterói, oficializada na última quinta-feira, o nome do ambientalista Axel Grael (PV) foi anunciado como vice da chapa que disputará as eleições municipais.

Na reunião, Axel Grael disse ter ficado surpreso com o convite de Rodrigo Neves, no entanto, após conversar com companheiros do partido, viu a oferta como uma boa oportunidade de fazer com que a bandeira do Partido Verde ocupe um lugar de destaque na cidade.

“Estou muito orgulhoso com essa oportunidade e muito animado com essa perspectiva que a gente tem, e principalmente me sinto bastante preparado para cumprir essa responsabilidade de ajudar Niterói. Acho que finalmente a gente tem uma candidatura capaz de botar Niterói no século XXI.”, disse Axel.

A aliança em torno de Rodrigo Neves já conta com nove partidos, incluindo o PT. Outras duas siglas também negociam para integrar o grupo: o PPL e o PTdoB, que atualmente é da base do governo municipal. O apoio deve ser oficializado no sábado, durante a convenção municipal das legendas.