Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Arrastão na Zona Norte de Niterói

Mais casos de violência em Niterói

Sete criminosos aterrorizaram motoristas no Sapê, Zona Norte de Niterói, na manhã de quarta-feira (12/12). Fortemente armados, os bandidos efetuaram um arrastão assaltando mais de dez motoristas na altura do trevo que liga a Estrada Washington Luis e a Estrada da Florália.

Além dos carros, ainda levaram 2 caminhões, um deles transportava bebidas e biscoitos e foi localizado poucos metros à frente, mas sem nenhuma mercadoria.

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta de 6h da manhã, quando os criminosos atravessaram uma Renault Duster branca na via, simulando um acidente, e a medida que os carros foram acumulando, os meliantes foram rendendo e roubando cada veículo, na maior tranquilidade e na certeza da impunidade.

Armamento pesado

O bando, que estava armado com pistolas e até uma submetralhadora, levou diversos pertences dos motoristas e passageiros, entre eles relógios, celulares e carteiras.

Segundo a PM, os criminosos seriam da comunidade do Caramujo e o mesmo grupo teria ainda assaltado, mais cedo, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, um policial militar à paisana que estava em uma moto e teve seu celular, carteira, relógio e mochila levados. Os casos foram registrados na 78ª DP (Fonseca).

Todos os dias, somam-se casos de arrastões pela cidade, o que tem deixado os moradores de Niterói com muito medo e total sensação de abandono das autoridades policiais e políticas de segurança na cidade. No último sábado (10), quatro ocupantes de um carro, armados com pistolas, promoveram um arrastão no início da manhã, no cruzamento das ruas Mem de Sá e Álvares de Azevedo, em Icaraí, na Zona Sul. Muitas pessoas relatam, diariamente nas redes sociais, a vontade de sair de Niterói por medo da crescente e desenfreada violência, além da incerteza do futuro da cidade.