Acesse nossas Mídias

Agenda

Aladin e a Lâmpada Maravilhosa

Compartilhe

Aladin e a Lâmpada Maravilhosa

Data: 18, 19 e 25 de outubro de 2014
Horário: Sábados e domingo às 19h
Local: Teatro Municipal de Niterói. Rua XV de Novembro 35, Centro
Duração: 45 minutos
Entrada: R$ 40,00
Classificação: Livre
Informações: (21) 2620-1624

Nos dias 18, 19 e 25 de outubro de 2014, sábados e domingo, às 16h, no Teatro Municipal de Niterói, o grupo Papel Crepon apresenta o espetáculo “Aladin e a Lâmpada Maravilhosa”, que conta a história do filho de uma pobre viúva que um dia é surpreendido por um forasteiro que leva o jovem a uma sequência de aventuras mágicas.

Com texto e direção de Eduard Roessler, a peça tem no elenco Willy Roessler, Manuela Gwyer, Gisela Roessler, Rosangela Andrade, Mario Neto, Rafael Guimarães, Sabrina Loureiro, Matheus Lana e Anna Clara Toffano.

Certo dia Aladin brincava com seus amigos no mercado quando chegou um forasteiro luxuosamente trajado. O desconhecido que era um poderoso mago da África aproximou-se de Aladin dizendo que era seu tio. A mãe de Aladin, que trabalha dia e noite para sustentá-lo, narrou ao falso cunhado as proezas do filho e o mago prometeu abrir uma loja de fazendas para o rapaz.

Na manhã seguinte o mago e Aladin se dirigiram por uma estrada que dava num estreito vale. Chegando lá o tio pronunciou algumas palavras mágicas fazendo a terra se abrir. O mago então pediu a Aladin para descer até o seu interior e apanhar uma lâmpada mágica. Assim começa uma das mais belas histórias das “Mil e Uma Noites”.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo