Categorias

TEATRO A Revolta dos brinquedos Ônix

INGRESSOS: Inteira R$20,00 e Meia R$10,00
Vendas pelo WhatsApp e Bilheteria do Ônix
INFORMAÇÕES: (21) 2626-3983 / 97580-8411
SÁBADO, 08, E DOMINGO, 09 DE OUTUBRO
HORÁRIO: 17:00hs
LOCAL: ÔNIX – CENTRO CULTURAL – Al. São Boaventura, 824 – Fonseca

A Revolta dos Brinquedos em duas únicas apresentações no Centro Cultural Ônix Musical infantil será encenada dias 8 e 9 de outubro, pela Graco Cia de Teatro O espetáculo infantil A Revolta dos Brinquedos, de autoria de Pernambuco de Oliveira e Pedro Veiga, será encenado nos dias 8 e 9 de outubro, às 17 horas, no Centro Cultural Ônix, que fica na Alameda São Boaventura, 824, no Fonseca (Niterói – RJ). O musical tem duração de uma hora.

Esta montagem conta a história de um grupo de brinquedos que se revolta contra sua dona, uma menina que não sabe tratar bem deles. Então um belo dia todos eles se rebelam: O Fantoche, Soldado de Chumbo, Bruxinha de Pano, Boneco de Corda, Ursinho e a Boneca de Louça. Com um elenco de mais de quinze atores, A Revolta dos Brinquedos terá muitas músicas do folclore brasileiro como “Alecrim” e “Boi da Cara Preta”, além de coreografias ousadas: uma das cenas mostra a personagem central amarrada a uma cama. “O objetivo é agradar crianças e adultos” afirma o coreógrafo Alex Amorim, que busca apoio cultural para a peça.

A direção é de Denilson Graco, profissional formado em Artes Cênicas pela Uni-Rio, e também diretor da Graco Cia Teatral. Denilson Graco também já dirigiu outras peças baseadas em obras literárias – como "O Diário de Anne Frank" e um espetáculo autoral “Sonhos Partidos à Beira-mar”, encenado este ano, no C4, Biblioteca da Rocinha.

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>