Categorias
NOVIDADES

TEATRO Espetáculo #Meninos e Meninas

Serviço:
Local: Teatro Eduardo Kraichete – AMF (Icaraí, Niterói)
Temporada: 04/03 à 13/03
Horários: Sexta às 18h, Sábado e Domingo às 20h
Ingressos: R$60,00 / R$30,00
Venda antecipada: Ingressorapido.com.br
Produção: Alkaparra Produções

Espetáculo de maior sucesso entre os adolescentes visto por mais de 20 mil jovens! Em cena, 19 jovens atores estrelam montagem de Afra Gomes e Leandro Goulart, os mesmos diretores de “Garotos”, outro sucesso do teatro jovem!

Amor, sexo, amizade, bullying, sexualidade, anorexia, saudade, pais, morte e vida são alguns dos muitos temas ligados ao mundo dos adolescentes que são retratados no espetáculo teatral “Meninos e Meninas”, que tem texto e direção de Afra Gomes e Leandro Goulart, e estreou em junho de 2014, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, e já passou pelo Teatro Miguel Falabella e Teatro dos Grandes Atores. Devido ao enorme sucesso de público, a montagem, que reúne em cena 19 jovens atores, já foi vista por mais de 20 mil pessoas, se remodelou, prorrogou a temporada e já está há UM ANO E MEIO EM CARTAZ. Agora #Meninos e Meninas volta ao teatro Miguel Falabella para uma temporada de dois meses, onde tudo pode acontecer!!!

Com elenco formado por astros das novelas “I LOVE Paraisópolis”, “Malhação”, “Avenida Brasil”, “Rebelde” e do musical jovem de grande sucesso “Tudo Por Um Pop Star” consagrados pelo público jovem, como Bruna Griphao,João Fernandes, Larissa Bougleux, José Victor Pires dentre outros. Em cena, eles vivenciam as aventuras e descobertas da adolescência. O espetáculo mistura emoção, música e muito humor, através de histórias descoladas e contundentes.

Com trilha sonora que mistura Beatles, Legião Urbana e até Katy Perry e Jessie J, a direção musical de Juliana Veronezi traz para o palco um clima descontraído, festivo. As coreografias e a direção de movimento ficam a cargo de Anna Magdalena. Assim como em “Garotos” e “Corações Psicodélicos”, outros sucessos da dupla de autores e diretores, o espetáculo faz um raio-x da “geração Y”, composta pelos jovens do novo milênio.
#Meninos e Meninas fala sem pudor sobre diversos temas ligados ao mundo dos adolescentes. “Considerada descolada para o público adolescente e antenada nas mídias sociais, a obra se propõe a tirar essa galera do mundo virtual e levá-la ao teatro, dessa forma, contribuindo para a formação e crescimento de jovens plateias, uma vez que há poucos espetáculos de qualidade voltados para o público dessa faixa etária”, contam os autores e diretores Afra Gomes e Leandro Goulart!