fbpx
Acesse nossas Mídias
“DENGUE”
Emma Watson

Uncategorized

2018, o ano das estrelas em ascensão

Compartilhe

Emma Watson

Ela é conhecida em todo o mundo depois de seu papel como Hermione Granger na famosa e popular saga de Harry Potter. No entanto, Emma Watson provou ser muito mais do que uma garota prodígio do cinema. Ativista reconhecida, pela igualdade no mundo entre homens e mulheres, mostrou a muitos que é possível ser sexy sem recorrer ao estilo clássico e hollywoodiano. Com tão poucos anos, ela se tornou a atriz melhor paga no mundo do show business, ao mesmo tempo que é embaixadora do novo feminismo colocando sua imagem na campanha HeForShe.

Alguns dias atrás, ela mostrou o poder das mulheres na entrega dos Globos de Ouro posando em preto e acompanhada de estrelas como Natalie Portman, Michelle Williams, Susan Sarandon, Laura Dern e Meryl Streep. Tudo isso no âmbito de uma iniciativa feminista e feminista, chamada Time’s Up, que marcou toda a cerimônia e deu origem a discursos gloriosos como o de Oprah Winfrey.

Photo: © Getty Images

Daisy Ridley

Ela é uma atriz britânica que iniciou sua carreira de forma muito visível devido à sua participação em Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, uma saga de filmes criada por George Lucas e Lucasfilm. Também será parte do elenco do capítulo final Star Wars: Episódio IX a ser lançado em 20 de dezembro de 2019.

Embora sua carreira tenha começado há vários anos (em 2013), foi seu papel principal em Star Wars interpretando o personagem de “Rey”, o que a levou à fama internacional.

Photo: Vogue.com

Giannis Antetokounmpo

O jogador de basquete da NBA de origem grego e ascendência nigeriana, é uma das estrelas em ascensão deste esporte. É conhecido como “The Greek Freak” e conseguiu uma temporada notável sendo o melhor artilheiro do campeonato que também aspira ao MVP. Embora seus começos foram num time de segunda fila na Grécia, gradualmente começou a mostrar suas virtudes. Anteteokounmpo é de braços longos e avanços infinitos, suas estatísticas o posicionam muito bem, pois é capaz de marcar 40 pontos sem jogar um único triplo, em uma única noite.

Photo: NBA.com

Vivian Saliba

Faz alguns meses, foi oficializada no King’s Casino de Rozvadov, como a nova embaixadora da 888poker. De origem brasileira, ela começou a jogar em 2014 e desenvolveu as primeiras fases de sua carreira dentro de seu país (o Brasil). Ela decidiu, como muitos outros, se mudar para outros cenários globais de pôquer, como Las Vegas, para jogar o World Series of Poker, e também esteve presente no PokerStars Championship Barcelona e nas WSOPE de Rozvadov.

Até agora, ela conseguiu uma suma de $193k em prêmios e torneios e a assinatura de seu contrato foi transmitida ao vivo pelo serviço de streaming do Facebook. Durante o evento, a estrela em ascensão disse: “Existem muitos aspectos que eu gosto de 888poker. Primeiro, seus eventos ao vivo, porque os buy-ins são acessíveis, os torneios têm boas estruturas e estão organizados em locais atraentes. Eu também gosto da plataforma on-line, da variedade de torneios e mesas de caixa oferecidos e do grande número de jogadores que estão sempre lá. Vou dar 100% para crescer junto com a empresa”.

Photo: 888poker

Paulo Dybala

O jogador de futebol nascido na Argentina, joga e deslumbra atualmente na Juventus F. C. da Série A da Itália. Hoje em dia, existem muitas equipes que pensam em tê-lo nas suas fileiras (como o Barcelona ou PSG) e desfrutar de seu precioso estilo.

O jogador é a chave na estrutura do campeão italiano e seu clube tenta não se livrar dele, o que não significa que não há pessoas tentando seduzi-lo. Mesmo muitos meios de comunicação disseram nas capas dos jornais, que Dybala custa ainda mais do que a nova figura de Barcelona, o brasileiro Coutinho, estrela de Liverpool. De acordo com a administração do clube: “Paulo é mais jovem e marca mais gols, obviamente seu preço é maior”.

Photo: REUTERS / Alberto Lingria

Shari Lapena

Quando ela era pequena ela cresceu rodeada de livros, porque sua mãe era apaixonada por literatura. Ela é a autora do bestseller “The Couple Next Door”, o primeiro thriller de sua carreira literária. Embora ele nunca tenha pensado que um dia ele escreveria algo neste gênero, é uma das suas leituras favoritas … “Continuei pensando nisso e, finalmente, decidi tentar. Estou muito feliz por ter feito isso! Penso que é bom para os escritores se desafiarem a fazer coisas que eles acham intimidadoras “.

Shari nasceu no Canadá em 1960 e atualmente mora em Toronto. Embora ela trabalhasse como advogada e também como professor de inglês, o mundo da literatura percorreu seu sangue. Algumas de suas obras já publicadas e premiadas são: Happiness economics, Things go flying y A stranger in the house.

O trabalho que a catalogou como uma das promessas do momento, joga com o sentimento de culpa. A história é sobre um casal de pais que enfrentam o desaparecimento do seu bebê. Foi publicado em mais de 30 países e colocado nas principais posições de vendas nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Photo: © Getty Images


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Uncategorized

Topo
Precisa de ajuda?