fbpx
Acesse nossas Mídias

Uncategorized

18º Semana do Pescado traz descontos de até 40% no Mercado São Pedro

18º Semana do Pescado traz descontos de até 40% no Mercado São Pedro

Compartilhe

Estimular o consumo de produtos da pesca, atividade que envolve milhares de pessoas em todo o Brasil, é o foco principal da 18ª edição da Semana do Pescado, que acontece de 1° a 15 de setembro.

Em Niterói. os boxes do Mercado São Pedro, terão até 40% de desconto no preço dos peixes e mais variados frutos do mar.

Originalmente criada pelo extinto Ministério da Pesca, como campanha de incentivo às vendas, está sendo organizada atualmente pelo próprio setor produtivo. Considerada a “segunda quaresma”, a ação busca tornar o consumo de pescado algo ainda mais parte do dia a dia do brasileiro.

O diretor da Associação dos Comerciantes e Amigos do Mercado de Peixe São Pedro, Atílio Guglielmo, disse que as ações e modelo da ação desse ano estão sendo definidos. “O Mercado de Peixe é ponto de referência em todo o Estado em venda de peixe fresco. Nesse ano separaremos descontos de 10% a 40% e não vão faltar opções de peixes deliciosos e versáteis, que dão para serem consumidos fritos, assados, cozidos e de muitas outras formas”, frisou.

Além de peixe fresco os mercados também vão participar da ação com peixes congelados. A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) apoia o evento e segundo nota o objetivo da 18ª edição da Semana do Pescado é estimular o consumo de produtos da pesca e fortalecer o consumo do pescado nos lares brasileiros.

A ação é considerada uma ‘segunda quaresma’, segunda principal data mais importante do ano para a comercialização. “A adesão a esta ação constitui em prestação de serviço para os 28 milhões de consumidores que passam diariamente pelas lojas do setor. Já para os supermercados é uma oportunidade de aperfeiçoar a comunicação e a execução de uma categoria bastante apreciada pelo brasileiro”, concluiu Márcio Milan, vice-presidente da Abras.


Foto da matéria: Tristão da Cunha (Flickr)
Fontes: ABCCAM / A Tribuna


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Uncategorized

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?