Categorias
NOVIDADES

O QUE FAZER? 14ª Feira Grátis da Gratidão Niterói

11009849_859677710772454_9199173195174788738_n
Data: Sábado 28 de Março
Horário: 14h
Local: Campo de São Bento, Icaraí Niterói-RJ

Acabaram as festas de fim de ano, as férias, o carnaval …
Então agora é pra valer. Feliz 2015 !!!
Março trazendo a esperança do recomeço, renovação e desapego. Que neste novo ciclo as boas energias façam-se abundantes. Vamos provar que toda escassez é uma ilusão ?

Você ainda não conhece a Feira Grátis da Gratidão ?

Deixa eu apresentar: A Feira é um espaço aberto para todos, sem limites de idade. onde as pessoas doam. Começando a se doarem a estar ali. As feiras acontecem sempre em espaços públicos. Cada pessoa tem liberdade para fazer qualquer tipo de doação, seja ela material ou não. Expõem se as doações, cada pessoa pode pegar o que quiser e levar. Pode chegar sem nada e levar algo. Pode dar algo e não levar nada. Pode dar algo e levar algo. Fica a seu critério. O importante é estar presente, interagir e agir, receber toda essa energia boa.

– O que pegar ?

Tudo aquilo que desejar ! É sério, não é piada !
Tudo o que estiver sobre as cangas significa que pode ser pego !

Tem vontade de se apresentar na Feira ?
É só falar com a gente ! Quer levar suas poesias, esculturas, telas, seja lá qual for sua arte, para expor na Feira ? Por favor, fique à vontade ! (Leve o que quiser) As atividades ainda não estão fechadas ! Portanto se você quer enriquecer a feira com seu trabalho ainda dá tempo. Se você conhece alguma banda, convide ! Algum artista, chame ! A nossa cidade está cada vez mais rica em cultura e a feira está aberta pra receber todas as manifestações culturais !

– Mas eu não sei o que doar ? Não tenho nada pra levar ? Posso ir assim mesmo ?
Claro, dever ir. Sua presença já é a sua primeira doação, se permitir a participar e estar com a gente. Venha assim mesmo. E se não tiver nada para levar, venha mesmo assim. Você pode dar a oportunidade para alguém te dar algo. Você pode achar algo que te sirva e você pode fazer alguém feliz com sua presença.

IMPORTANTE: Como a Feira está crescendo, somos poucos organizadores, moramos longe do local onde realizamos o evento e não dispomos de transporte solicitamos a ajuda de todos (se possível) ou dos que ficarem conosco até o final do evento para nos ajudar com o destino do que sobra. Seja transportando para doação em outro lugar ou a retirada/retorno dos pertences para a próxima Feira. Contamos com a compreensão e ajuda de todos !

Estamos abertos a ideias e sugestões. Aguardamos seu in box
OBS: Em caso de chuva, adiaremos o evento para um outro dia.

Por favor ajudem nos a divulgar essa idéia. Venha fazer parte você também !