Categorias

Victor Biglione faz show em Icaraí

14482_562409840463185_248270298_nProjeto Arte em Movimento

SERVIÇO

Dia: 11 de agosto (domigo)
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento – Icaraí (Rua Lopes Trovão, s/nº)
Entrada Gratuita
Informações: (21) 2610-5748

O instrumentista Victor Biglione, considerado um dos maiores guitarristas e violonistas da atualidade, vai mostrar músicas do seu mais recente CD “The Gentle Rain”, além de fazer um tributo ao grupo Azymuth.

Gravado ao longo de quase dez anos, o CD “The Gentle Rain” é o 30° disco da carreira do instrumentista, mescla standards do jazz com clássicos da bossa-nova e faz uma homenagem ao genial compositor e violonista Luiz Bonfá, autor da faixa título.

Em Niterói, Biglione vai estar acompanhado por Rodrigo Villa, no baixo acústico, e contará com o talento do baterista Victor Bertrami, filho de José Roberto Bertrami, fundador do Azymuth, falecido há pouco mais de um ano.

Para o repertório do show, o artista reservou composições como: “Por causa de você” (Jobim e Dolores Duran), “The Gentle Rain“ (Bonfá e Dubbey), “Batida diferente” (Durval Ferreira e Maurício Einhorn ), “Eu sei que vou te amar” (Jobim e Vinicius de moraes), além de releituras de “Take Five” (Paul Desmond) e “Au Privave” (Charlie Parker).