Categorias

Últimas atrações do Música Livre, as bandas Hexotria e Stereophant se apresentam dia 14 de dezembro no Teatro da UFF

Hexotria e Stereophant fecham o Música Livre em 2018, no dia 14 de dezembro, no Teatro da UFF, às 20h

Na última sessão do Música Livre em 2018, dia 14 de dezembro, o rock tomará conta do Teatro da UFF.  Abrindo o show às 20h, a banda Hexotria trará seu repertório autoral ao palco, carregado de influências do rock clássico e contemporâneo em suas composições. O trio niteroiense é formado por Marquinhos Gusmão (voz e guitarra), Matheus Gomes (baixo e voz) e Ciro Mendes (Bateria), e possui quatro singles lançados: Ficou pra trás, Stress, Luz do Sol e Insônia.

Fecha a noite o som da banda Stereophant, destaque do cenário da música independente carioca desde o seu primeiro álbum Correndo de encontro a tudo, lançado em 2013. Abriu o show dos escoceses Biffy Clyro, além de ser destaque no show ‘A vez do Brasil’, da extinta Rádio Cidade, ao lado das bandas Suricato e Supercombo, ambos  no Circo Voador. Na etapa de Belo Horizonte, do Circuito Banco do Brasil, abriu os shows de Linkin Park, Nação Zumbi e Titãs. A banda que no momento segue trabalhando em seu segundo álbum, Mar de espelhos, promete levantar o público do Teatro.

Contatos com a imprensa:

Lucas Araújo – produtor do Música Livre – (21) 99718-6415

Serviço:

Dia:  14 de dezembro (sexta-feira) – 20h;

Esptáculo: Música Livre – Hexotria e Stereophant;

Local: Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói – RJ;

Lotação: 344 lugares;

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e servidores da UFF);

Duração: 120 min;

Indicação etária: 12 anos.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>