fbpx
Acesse nossas Mídias
fuzil-apreendido

Notícias

Trio é preso com fuzil e pistolas no Fonseca, em Niterói

Compartilhe

Ação do 12º BPM começou após denúncia sobre corte de internet para impor provedor clandestino

Uma operação da Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um fuzil e duas pistolas na Comunidade Santo Cristo, no Fonseca, na manhã desta quarta-feira (28). A ação foi desencadeada após denúncias de que criminosos ligados ao tráfico estariam cortando o serviço de internet nas comunidades da Palmeira, Pimba e adjacências para obrigar moradores a contratar um provedor clandestino controlado pela facção Terceiro Comando Puro (TCP).

Com a gravidade das denúncias, equipes do 12º BPM acionaram o Grupamento de Ações Táticas (GAT) para verificar a situação. Durante o patrulhamento, os policiais receberam ainda uma segunda informação indicando que uma família estaria sendo mantida em cárcere privado em uma residência da região.

Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram três homens no quintal e os moradores dentro da casa. A abordagem foi realizada sem resistência, e os suspeitos foram detidos. Um dos presos, conhecido como “Pochete”, de 35 anos, possui extenso histórico criminal, incluindo 18 anotações por homicídio, seis por tráfico de drogas, duas por roubo, uma por furto e mandados de prisão em aberto. Os outros dois suspeitos também têm passagens por tráfico, roubo e violência doméstica.

Na ocorrência, os policiais apreenderam um fuzil com quatro munições intactas, uma pistola com 18 munições e outra pistola com 12 munições. Após a prisão, a família autorizou revista no imóvel, mas nenhum material ilícito adicional foi encontrado.

O trio, o armamento e os demais materiais apreendidos foram levados para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?