Categorias
NOVIDADES

Tom Cavalcante abre temporada no Teatro Abel

Local: Teatro Abel (Avenida Roberto Silveira, 29, Icaraí)
Temporada: 31 de agosto à 02 de setembro de 2012 

Horários: sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Ingressos: R$ 100,00 (inteira) R$50,00 (estudantes e idosos) vendas a partir do dia 22 de agosto
Classificação Etária: 16 anos
Duração: 75min

Considerado um dos maiores comediante da atualidade, Tom Cavalcante mostra, a partir dessa sexta-feira, 31, toda sua irreverência satirizando costumes e comportamentos com suas afiadas crônicas sobre a situação político-econômica do Brasil e do mundo. Como criador de textos e tipos, Tom dá vida a alguns dos 140 personagens já criados e a surpreendentes figuras cheias de graça e que levam o público a boas risadas.

Um dos pontos altos do espetáculo fica por conta do pot-pourri em que Tom Cavalcante homenageia grandes ídolos da Música Popular Brasileira. Fica quase impossível não imaginar que no palco estão se apresentando Caetano Veloso, Fagner, Maria Betânia, Fábio Júnior e, claro, a impagável performance do Rei Roberto Carlos. Também foram convidados para a festa várias personalidades e políticos brasileiros que, com certeza, vão surpreender o público.

Completam a seleção dos hilários personagens o manguaçado João Canabrava, que avisa a todos os adeptos: “Estou sóbrio, se eu cuspir no chão nasce um pé de cana”; o velho Venâncio e seus surpreendentes causos e a empregada Jarilene com o bordão “Com licença, obrigada”. Com o único compromisso de fazê-lo rir, Tom está pronto para subir mais uma vez ao palco. Tomem seus lugares, é hora de mais um show de bom humor e grandes gargalhadas.