Categorias
NOVIDADES

Stand Up no Zero Bar

Data: Sábado, 26 de Maio
Horário: 22h
Local: Zero Bar (Francisco da Cruz Nunes, 1980)
Couver Artistico: R$5,00
Telefone: 21 2609-4271
As noite estão de cara nova em Niterói. Microfone, caixas de som, mas sem música ao vivo. Com muito bom humor e sem muitas necessidades técnicas, atores invadem a noite niteroiense e usam bares como palco para aprensentações de Stand Up Comedy.
Mantendo a fama de berço de talentos, só os palcos dos teatros em Niterói ficou pouco para tantos atores. Mas isso não desanimou os artistas. Muito pelo contrário: incentivou a disseminação da cultura pela Cidade. E agora agora o teatro invadiu os bares. Um local cativo de apresentações para os humoristas é o Zero Bar, em Itaipu. Onde todos os sábados o público confere uma noite divertida, com interpretação e piadas, sempre com comediantes diferentes. Idealizador do projeto, apostando em um clima íntimo e de muita descontração, o empresário e humorista Raphael Carvalho conseguiu fazer do bar, um ponto de encontro para a comédia. Dono do local, Raphael também participa e se apresenta como comediante quase todas as noites de sábado.
O projeto conta também com apoio de outros comediantes e vem ganhando força a cada semana. No próximo sábado, dia 26, o time de humoristas em cartaz será 100% Niteroiense. A partir das 22h, o público poderá rir com a comediante Giovanna Fraga, semifinalista do Domingão do Faustão, Duca Pantaleão e Raphael Carvalho, finalistas na mesma competição, e Paulo Vinnicius.