Agenda
Selvagem Mulher, monólogo baseado no livro “Mulheres que Correm com os Lobos”, dia 09/06 no Quintal Cultural em Santa Rosa
Selvagem Mulher, um monólogo baseado no livro “Mulheres que Correm com os Lobos” estreia esse domingo (09) no Quintal Cultural em Santa Rosa.
As datas de apresentações serão nos dias 09/06 às 18h, 15/06 às 19h e 16/06 às 16h.
Saiba mais no instagram @selvagemmulher_
O texto é escrito e atuado por Patrícia Brandão com participação musical de Lari Reis e direção de Alfredo Boneff.
SINOPSE
Selvagem Mulher é um monólogo baseado em quatro contos do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” da autora Clarissa Pinkola. Com base nos estudos do livro, a atriz Patrícia Brandão e a musicista Lari Reis passeiam pelos contos de forma leve e divertida trazendo profundos questionamentos sobre o universo feminino e o que é ser uma “Mulher Selvagem”
