Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Quiosques poderão reabrir em Niterói

Foto: Agência O Globo

O Gabinete de Crise da Prefeitura de Niterói vai definir hoje (2) como ficará a situação dos quiosqueiros da cidade. Em reunião realizada ontem (1°) entre os representantes da Associação de Quiosques das Praias de Niterói (APQN) junto com o secretário municipal de Ordem Pública, coronel Paulo Henrique, foram traçados os pontos faltantes para a reabertura dos quiosques.

A presidente da APQN, Regina Abreu, explicou que no encontro foram passados os protocolos para a reabertura dos quiosques, o que deve acontecer possivelmente na semana que vem, a partir do dia 8:


“Precisamos do aval da Prefeitura de Niterói para o funcionamento dentro dos protocolos necessários de proteção dos trabalhadores e dos clientes. Os quiosqueiros estão ansiosos para retornarem ao trabalho. Todos são gratos pelos programas municipais que auxiliaram a categoria mas estamos com a necessidade de arcar com os nossos compromissos. Estamos fechados desde dia 18 de março e queremos trabalhar dentro dessas normas”, frisou.


O secretário Paulo Henrique disse que já existia uma proposta de protocolo para funcionamento dos quiosques de Niterói, mas o documento precisava ser revisto pelos trabalhadores na reunião online.

Fonte: Jornal A Tribuna