Categorias
NOVIDADES

Quadrilha faz série de assaltos durante a madrugada

negUma quadrilha de assaltantes formada por quatro homens e comandada por uma mulher fez uma série de atos criminosos durante a madrugada de ontem na Região Oceânica e também na Zona Sul de Niterói. Fortemente armados, além de assaltarem um posto de gasolina, em Piratininga, os bandidos renderam um homem e roubaram um carro em Charitas.

O assalto ao posto ocorreu por volta das 02h30, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do Cafubá. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a movimentação do bando, que revistou todos os cômodos em busca de produtos como cigarros, energéticos e barras de cereais, que foram levados em uma mochila. De acordo com a polícia, o prejuízo total do roubo está estimado em R$ 8 mil. Há suspeita que esse grupo seja responsável por outros assaltos a postos de gasolina na região. As investigações estão a cargo do novo delegado da delegacia de Itaipu (81ª DP), Lauro Cesar Rangel.

Carro roubado – Antes da ação no posto de gasolina, a quadrilha rendeu a mão armada e roubou um Fox preto, placa LPS 0583 (foto), do morador de Piratininga Bruno Cardeal, de 27 anos. O roubo aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, em Charitas. Em sua página pessoal no Facebook, Bruno comentou sobre o momento de terror que sofreu. fox

“Fui assaltado por 3 bandidos sendo uma mulher portando fuzil ameaçaram me matar ali mesmo no local, eles deixaram outro veiculo provavelmente de outro assalto ou algo do tipo venho aqui humildemente pedir ajuda de todos para que compartilhem essa imagem pois isso ajuda bastante. Agradeço a solidariedade de todos que puderem compartilhar essa imagem.”