Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Proibido o acesso de ônibus à praia de Itaipu nos fins de semana

O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou na live de ontem (17) que a partir desta sexta-feira serão implementadas barreiras mais rígidas nos acessos à Praia de Itaipu aos fins de semana. Os ônibus que fazem ponto final na Praia de Itaipu terão seus itinerários alterados e terminarão a viagem no trevo próximo ao Corpo de Bombeiros, na entrada do Engenho do Mato.

“De uma maneira geral, os niteroienses têm colaborado, usando máscaras, cumprindo o distanciamento e as medidas sanitárias. Infelizmente, não temos visto o cumprimento dos protocolos para prevenção do novo coronavírus na praia de Itaipu (…) Não podemos permitir que aconteçam em Niterói cenas de aglomeração que estão acontecendo em outras cidades. Temos que manter o controle da pandemia e, ao mesmo tempo, retomar as atividades que são importantes para a vida das pessoas”, contou o prefeito.

As atividades físicas individuais nas praias de Niterói seguem com restrição de horário, sendo permitido das 6h às 12h30m e das 16h às 22h, com o cumprimento das medidas de distanciamento e uso de máscaras.

Fonte: Portal A Seguir: Niterói