fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Prefeitura lança programa “Mais Iluminação” em Niterói

Compartilhe

mais_iluminacaoLuz para Niterói. Em cerimônia realizada, na última terça-feira, 10, no Solar do Jambeiro, no Ingá, a prefeitura lançou o programa “Mais Iluminação”, que atenderá todas as demandas relacionadas a problemas de iluminação pública em até 72 horas úteis.

O programa, que começou a ser utilizado na segunda-feira, 09, será executado pela Diretoria de Iluminação da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Governo, por meio da Ouvidoria Municipal, e também com as administrações regionais.

Na reunião, o prefeito Rodrigo Neves lembrou que, mesmo com a situação dramática em que encontrou o município nas áreas de saúde, educação, ordem pública, entre outras, e das dívidas no valor de R$ 600 milhões, a administração municipal conseguiu dar respostas à população em função do grande esforço para a melhoria da qualidade da gestão pública. mais_iluminacao1

“Até o ano passado, a cidade contava com quase 8 mil pontos de luz apagados, de um total de 45 mil pontos em todo o município. A média aceitável para uma cidade como Niterói é de apenas 2% de pontos apagados e nós estávamos no patamar de 15%. Em oito meses de governo, chegamos a 20 mil pontos conservados e mantidos”, destacou o prefeito, enfatizando o compromisso de manter o padrão de conservação que a população exige e merece.

“Iluminação é uma questão básica. O nosso compromisso é a busca da excelência, do resultado, pautados no planejamento. Esse programa de atendimento das demandas em ate 72 horas é uma avanço substantivo que Niterói está dando”, afirmou.

Fotos: Janaína Gouvea


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?