Notícias
Polícia prende quadrilha que roubava carros em Icaraí
A ação foi coordenada com conjunto pelos 12º e 7º BPMs (Niterói e Maricá, São Gonçalo), além do apoio da 77ª DP (Icaraí).
O principal suspeito de ter relação com os roubos de veículos no final de semana em Niterói, foi preso na Rua Benjamin Constant, 26, em São Lourenço.
PARTICIPE DOS GRUPOS DE NITERÓI NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Realizada a prisão, os bandidos contaram que os veículos roubados foram levados para a Nova Grécia, em São Gonçalo, para desmonte.
Policiais do Batalhão de Niterói se dirigiram ao local, com o apoio de agentes do Batalhão de São Gonçalo. No local, haviam três homens realizando o desmanche de dois carros, um Nissan Kicks e um Toyota Yaris. O Nissan Kicks foi recuperado.
Com eles foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 38, e outro de calibre 32, com numeração raspada, um aparelho celular. Um JEEP Compass segue desaparecido.
