Acesse nossas Mídias

Notícias

Polícia faz buscas por jovem desaparecida em Niterói

Policiais da 76ª DP (Centro) iniciaram as buscas da jovem Vitória Marques Tostes, de 18 anos, desaparecida desde o último dia 15, no bairro do Ingá.  Desesperada com o sumiço da adolescente, a família, que registrou o caso na última terça-feira, 22, vem utilizando as redes sociais da internet para divulgar fotos da menina e tentar descobrir alguma pista de seu paradeiro.

De acordo com a mãe de Vitória, a funcionária pública Dalva Marques Pedro, de 51 anos, sua filha, saiu de sua casa, no Ingá, para estudar – ela fazia o projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – . Ainda em seu depoimento à polícia, Dalva contou que estranhou que a adolescente não passara em seu trabalho, como normalmente costumava fazer depois das aulas.

De acordo com o delegado Mário Luiz da Silva, que está respondendo pela 76ª DP, as diligências já estão sendo feitas para que se chegue a localização da menina, mas não é possível afirmar se houve sequestro, já que ainda não aconteceu algum contato com os familiares solicitando resgate.

Boa moça – Segundo a família e pelos comentários de amigos nas redes sociais, Vitória é uma pessoa tranquila e que não tinha inimizades. Além disso, Dalva disse que o comportamento da jovem até o sumiço estava normal, não apresentando nenhum sinal de distúrbio ou depressão.

A família, que vai espalhar cartazes por Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, já foram nos hospitais da cidade e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não há registro que Vitória tenha passado por esses lugares. NoFacebook, mais de cinco mil pessoas já compartilharam a foto da jovem.

Serviço – Se por acaso você viu alguém de características parecidas as de Vitória ou tenha alguma informação sobre o paradeiro da jovem, o telefone da 76ª DP é o (21) 3399-5350. O do Disque Denúncia é  (21) 2622-1999 ou (21) 2253-1177. Sua identificação será mantida em sigilo.

Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo