Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Parque Rural de Niterói com atividades gratuitas

O Parque Rural de Niterói vai abrir 600 vagas para diversas atividades como zumba, futsal, circuito funcional, equitação, basquete, ginástica artística, capoeira e muay thai. Para se candidatar basta ir até a sede administrativa do Parque, das 7h às 17h, com RG, CPF (também dos responsáveis em caso de menores de idade) e comprovante de residência. Inscrição gratuita.

O prefeito Axel Grael visitou o local ontem (2) e destacou a importância do espaço para o desenvolvimento da região e para a geração de emprego e renda no município:

“Assim como o túnel Charitas-Cafubá, o Parque Rural era esperado há décadas pelos moradores e empreendedores da região. O espaço, que incentiva a vocação rural do Engenho do Mato, cumprirá importante papel no contexto de retomada econômica. Aqui serão realizadas atividades de estímulo aos negócios e investimentos, com a geração de emprego e renda. Além disso, as atividades culturais e de iniciação esportiva serão importantes instrumentos de inclusão social, também imprescindíveis neste momento”, enfatizou o prefeito.

A coordenadora geral do Parque Rural, Simone Siqueira, completa que o objetivo do Parque Rural é sempre estar junto com a comunidade local:

“Estamos trabalhando para atender as expectativas da região e buscando sempre integrar a comunidade ao Parque Rural de Niterói. De forma programada, vamos dar início a ampliação das atividades de todos os setores”, ressalta a coordenadora.

O uso da máscara é obrigatório no Parque, tanto para adultos quanto crianças. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável e as atividades respeitarão o distanciamento de 2 metros entre as pessoas com marcação no chão. O Parque Rural de Niterói fica na Rua São Sebastião s/n – Engenho do Mato. Mais informações pelo Whatsapp (21) 97273-7399 ou [email protected]