fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Parada Gay provocará mudanças no trânsito em Icaraí

Compartilhe


Representantes das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros, da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur),  e a organização da 8ª Parada do Orgulho LGBT de Niterói, se reuniram, na tarde da última terça-feira, na sede da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, para definirem o planejamento de segurança e logística do evento, que ocorrerá no domingo, a partir das 15 horas, na orla da Praia de Icaraí.

Segundo a NitTrans, um número suficiente de agentes será disponibilizado para assegurar a normalidade do tráfego de veículos pelas vias próximas da Praia de Icaraí. Pelo esquema determinado para o dia da Parada, além da Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, as três primeiras quadras da Rua Miguel de Frias, bem como o primeiro trecho – sentido Avenida Roberto Silveira – das ruas Pereira da Silva, Presidente Backer, Lopes Trovão, Otavio Carneiro, Belisário Augusto e Oswaldo Cruz serão interditadas.

Os veículos que estacionarem nas ruas Álvares de Azevedo, Lopes Trovão e Mariz e Barros serão rebocados pela NitTrans para a Concha Acústica. O órgão recomenda aos participantes o uso do transporte público e já articulou com o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio (Setrerj) o aumento da frota.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?