Categorias
NOVIDADES

TEATRO Ou Tudo Ou Nada – o musical

SERVIÇO:
Data: De 25 de setembro até 4 de outubro
Sex, 21h30 | Sáb, 18h e 21h30 | Dom, 19h.
Preço: R$ 60.
140 min.
Classificação: 10 anos.
Teatro Popular Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n –Niterói.
Tel: 2621-5104.

ou-tudo-ou-nada

Antes de fazer sua temporada no Theatro Net Rio, a comédia musical de strip-tease masculino “Ou Tudo Ou Nada” (The Full Monty) realizará sessões de pré-estreia em Niterói. Com Patrícia França (de “A Beata Maria do Egito”), Rogéria (de “Rogéria e os Astolfos”), Mouhamed Harfouch (de “Fazendo História”), André Dias (de “Bilac Vê Estrelas”) e Victor Maia (de “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”) no elenco, o espetáculo será apresentado no Teatro Popular Oscar Niemeyer por dois fins de semana seguidos, a partir do dia 25. Os ingressos já estão à venda, no valor de R$ 60.

Adaptada do filme homônimo de 1997, a peça conta a história de um grupo de homens desempregados devido ao declínio do mercado industrial e ao fechamento das fábricas em Nova York. Buscando alternativas para ganhar dinheiro, eles se inspiram nos Chippendales e montam um show de strip-tease – mas, como não são os exatos modelos de beleza, se propõem a tirar toda a roupa (diferentemente dos Chippendales, que não fazem nu frontal) para atrair o público. A dramaturgia é de Terrence McNally (de “Ragtime”), com letras e músicas de David Yazbek (de “Women on the Verge of a Nervous Breakdown”). A versão brasileira é de Artur Xexéo (de “Xanadu”).

O elenco conta com 12 atores, incluindo Jonathas Joba (de “Vingança”), Carlos Arruza (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) e Sérgio Menezes (de “Bilac Vê Estrelas”) no grupo principal. Mouhamed Harfouch, André Dias e Victor Maia também estão entre os protagonistas. A direção é Tadeu Aguiar (de “Quase Normal”), com direção musical de Miguel Briamonte (de “Cats”) e produção da Estamos Aqui Produções.

As apresentações em Niterói vão até 4 de outubro. A estreia no Theatro Net Rio, em Copacabana, é prevista para o dia 8 de outubro.