Categorias

TEATRO O absurdo em cena na Oficina Social de Teatro

Nesse sábado, 27 de janeiro, a Oficina Social de Teatro (OST) abrirá as portas de sua sede no centro de Niterói para apresentar o espetáculo ‘CABARÉ 14 – O absurdo em cena‘.

A encenação ocupará todas as instalações da sede da OST, que fica na rua Saldanha Marinho, 14, no centro de Niterói. A itinerância proposta pelo espetáculo fará com que o público, enquanto percorre as salas e corredores do espaço, além de assistir cenas teatrais, possa se deliciar com shows musicais e um bar que funcionará enquanto a encenação estiver ocorrendo.

O repertório de cenas escolhido para presentear o público durante o Cabaré será de peças teatrais do teatro do absurdo. Autores como Harold Pinter, Eugene Ionesco, Dino Buzzati e outros, terão cenas de suas peças representadas por alunos/atores da OST.

Artistas convidados também abrilhantarão ainda mais a noite com números de dança e música. O evento também terá bar funcionando e DJ ao vivo.

Serviço:

CABARÉ 14
Texto: autores do teatro do absurdo
Direção: José Geraldo Demezio
Elenco: Rafael Lima, Mariana Mello, Ramoíle Barreiros, Carolina Malaquias, Octávio Vargas, Ana Lúcia Louzada, Cristian Knupp, Verinha Montezano, Vinícius Almeida, Mariana Peregrino, Íris Costa, Dejéssica Eker.
Dia 27 de janeiro às 19h
Ingresso (valor único): R$10
Local: Escola Fábrica Oficina Social de Teatro – Rua Saldanha Marinho,14 – Centro, Niterói. Maiores informações: (21) 2721-0468.

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>