fbpx
Acesse nossas Mídias
“DENGUE”
29jan2013--o-cabo-sergio-costa-jr-testemunha-de-acusacao-do-caso-patricia-acioli-e-ouvido-durante-o-julgamento-dos-tres-policiais-militares-acusados-de-matar-a-juiza-em-agosto-de-2011-foram-1359462103100_1024x768

Notícias

Novo julgamento do caso Patrícia Acioli durará três dias

Compartilhe

O 3º Tribunal do Júri da Comarca de Niterói começou, na manhã desta terça-feira, 29, o julgamento dos policiais militares, Junior Cezar de Medeiros, Jefferson de Araújo Miranda e Jovanis Falcão, envolvidos no assassinato da juíza Patricia Lourival Acioli, na noite de 11 de agosto de 2011,  alvejada por 21 tiros na porta de sua casa, em Piratininga. A magistrada era responsável pelo Tribunal do Júri de São Gonçalo.

O julgamento, que deve durar três dias, é presidido pelo juiz Peterson Barroso Simão. Os PMs respondem por homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha, com penas que variam de 2 a 30 anos. Durante todos os julgamentos, serão ouvidas 19 testemunhas.

O cabo Sergio Costa Junior, beneficiado pela delação premiada, foi condenado, em dezembro último, a 21 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática de homicídio triplamente qualificado (torpeza, assegurar a impunidade de outros crimes e emboscada) e também por formação de quadrilha.

Outros sete PMs aguardam a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), uma vez que recorreram da decisão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que manteve a sentença de pronúncia.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?