Categorias
NOVIDADES

Niterói Rugby vai a Câmara Municipal para a cessão de terreno

Uma das equipes que melhor representa a cidade em competições pelo país, o Niterói Rugby, quer construir sua própria sede esportiva. Por isso, representantes do clube, atletas e torcedores estarão, no próximo dia 14, às 19h, na Câmara Municipal de Niterói, na primeira audiência pública para a cessão do terreno de Campo Belo, próximo a entrada de Itacoatiara, na Região Oceânica.

A ideia do Niteroi Rugby, que também possui equipes de handebol, é transformar o terreno em um grande centro de treinamento, com as construções de uma quadra, campo de grama e piscina, que possam atender a toda comunidade esportiva da cidade. Considerado um dos principais nomes da história recente do clube, o atleta de Rugby, Daniel Gregg, destacou a importância da agremiação ter sua própria sede.

“O Niterói Rugby precisa ter sua sede. Seria muito importante poder juntar todo o Niterói Rugby em um só lugar, pois as equipes de Rugby e Handebol treinam em locais separados. Fortaleceríamos muito o esporte na cidade com a construção desse centro. Poderíamos também fazer um grande trabalho social, voltado para as crianças que querem conhecer, ou praticar os esportes”, destacou o atleta.