fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Niteroiense do Cubango ganha o mundo e lança livro “O Casulo”

Niteroiense do Cubango ganha o mundo e lança livro “O Casulo”

Compartilhe

Laila dos Santos nasceu no Cubango, bairro de Niterói. Ela é filha de Lázaro, serralheiro, e Sônia, do lar. A menina que desceu do morro, lutou, estudou, tornou-se jornalista e, depois, Mestra em Comunicação de Massa, pela SAPIENZA de Roma. Ao longo de sua carreira tornou-se empresária e escritora da obra “O Casulo”. O livro, que tem o selo da Editora Ubaldo, já está sendo vendido, exclusivamente, por meio do link: http://lailadossantos.ubaldo.com.br . Essa guerreira nunca se sentiu vítima de nada, muito pelo contrário, foi à luta, batalhou e conquistou seu lugar ao sol. Laila costuma dizer que viver é uma aventura. Trabalhou em alguns veículos de comunicação, como Rádio Tupi, Rádio Globo e TV Gari (da Comlurb). Em Roma, também teve participação em um programa da Rádio Vaticano, em língua portuguesa. Depois de viver 16 anos no exterior, agora, vive no Brasil e se divide entre os livros, a sua grande paixão, escrever, a administração de sua empresa e a alegria de ser mãe da Carolina, do Leonardo e do Luca. Ela faz tudo isso com sua marca registrada no rosto: um grande e belo sorriso.

Sua trajetória e coragem são admiráveis, do morro foi para o asfalto. Da solidão, buscou amigos e às multidões. De Niterói à Roma. E de Roma para o mundo. “O CASULO” de Laila ficou pequeno demais para comportar tantas experiências e elas se tornaram as páginas deste livro que vai mexer com suas emoções e lhe dará força para você superar todos os obstáculos que um dia o prenderam. Voe em direção ao seus sonhos. Viva as melhores experiências da sua vida.

“Voe sempre em direção ao seus sonhos. Viva as melhores experiências da sua vida. Encare seus problemas de cabeça erguida e, lembre-se, que para tudo existe uma solução. Não tenha medo da vida e de seus obstáculos, pois assim como o curso das águas do rios sempre será aberto um novo caminho. Espero que “O Casulo” possa lhe trazer gás e energia para vencer suas agruras”, comenta Laila dos Santos.    

O CASULO é muito mais que um livro. Ele é um chamado a um reencontro onde algo se perdeu. Onde a clareza foi ofuscada e as máscaras serviram como anestésico para seguir adiante. O resultado disso é esconder dores e desconfortos que nasceram em algum lugar do nosso passado e, que nos impede de viver o milagre da existência em sua plenitude e leveza. O casulo de cada pessoa  pode representar um lugar insuportável ou não. Tudo vai depender de como cada um reage as tempestades que assolam o seu casulo.  Cada linha dessas páginas foi sussurrada aos meus ouvidos para recordar o processo de transformação que é o meu CASULO.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?