fbpx
Acesse nossas Mídias
Reabertura do mercado Popular do Largo da Batalha-18

Notícias

Niterói reabre Mercado Popular do Largo da Batalha após reforma

Compartilhe

Espaço, destinado a comerciantes da região, possuiu 20 boxes e foi todo revitalizado com nova fachada e iluminação

A Prefeitura de Niterói entregou, na manhã do último sábado (15/3), o Mercado Popular do Largo da Batalha após uma ampla reforma, que incluiu nova fachada, pintura, iluminação e ventilação.

Ao todo, o espaço dispõe de 20 boxes que foram ampliados para oferecer mais conforto aos comerciantes, que já poderão ocupar o local na próxima segunda-feira (17).

Comerciantes comemoram a reabertura 

Há 35 anos trabalhando com consertos e peças de relógio, Jusirlei Xavier, 53 anos, mais conhecido como Sirlei do Relógio, oferece seus serviços no mercado desde a inauguração, em 2013.

“Agora tenho certeza que o mercado vai dar mais espaço para todo mundo. Esse mercado está sendo uma maravilha pra gente. Ficou muito boa a reforma e bem mais organizado”, destacou.

Moradora do Largo da Batalha, a comerciante Silvania Ferreirinha, 60 anos, vende brinquedos, bijouterias, papel de presente, entre outros produtos, e estava feliz com a conclusão da obra. 

“Ficou tudo muito lindo, um ambiente mais claro e acho que ficou melhor. O bairro todo está na expectativa de estar bem melhor e estamos bem felizes com essa abertura”, comentou. 


Fotos: Lucas Benevides

Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?