fbpx
Acesse nossas Mídias
CARNAVAL2024
IMG-20231127-WA0086

Notícias

Niterói elegeu sua Corte Momesca para o Carnaval 2024

Compartilhe

Com grupos de torcidas organizadas, quadra lotada e muita alegria, o Rei Momo Jonathan Lima, a Rainha Taís Luíza e a Princesa Fabiely Martins, foram eleitos na madrugada do último sábado (25/11), emevento realizado na quadra da Unidos do Viradouro.

Emocionados, os eleitos à Corte Momesca do Carnaval Niterói 2024 festejaram muito. O Rei Momo disse que foi  uma extrema felicidade e grande surpresa a conquista do título:

“Não esperava e veio! Vamos espalhar muito amor e vamos seguir em frente representando Niterói no Carnaval que tanto amo!”, exclamou Jonathan

A Rainha afirmou que representar Niterói é um sonho realizado e emocionante:

“Sou muito agradecida, primeiramente à Escola de Samba Experimenta da Ilha, pois fui convidada para representar aqui a agremiação da qual também faço parte, então é uma emoção muito grande e eu acredito que é muita felicidade viver a cultura do samba e a nossa cultura do Carnaval para todos os lugares. Agradecida mesmo, mando para todos um beijo.”, destacou Taís.

A Eleição da Corte do Carnaval Niterói 2024 é uma realização da Neltur, com a Coordenação de Alexandre Oliveira, da empresa de mesmo nome e a Coordenação Artística de Márcio Moura.

O evento, apresentado pelo locutor, Vanderlei Borges, teve como temática os 450 anos de Niterói, show de Marianna Cunha e apresentação da Escola de Samba Magnólia Brasil.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?