Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Neltur começa a discutir o Réveillon de Niterói

Foto: G1

A Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) estuda como será o Réveillon 2020 de Niterói. A empresa estuda algumas opções como uma transmissão online da queima de fogos em um lugar amplamente isolado, ou o show pirotécnico espalhado por várias regiões da cidade.

O presidente da Neltur, Paulo Novaes, reforçou que precisa de um parecer definitivo sobre a festa do Rio de Janeiro para depois definir a festa em Niterói.

“Acho mais prudente aguardar uma posição mais concreta em relação ao Rio. Niterói está se firmando como o Réveillon tradicional e recebe muitos turistas que passam a data comemorativa no Rio. Então é mais prudente ver essa posição para ditar as nossas diretrizes. Mas podemos afirmar que terá um novo formato e é um assunto que já foi discutido no Gabinete de Crise da Prefeitura de Niterói”, contou.

O Réveillon do Rio não foi cancelado oficialmente, mas terá que ser reformulado por conta da pandemia do coronavírus. O prefeito Marcelo Crivella informou que quando tiver a proposta do novo formato, entregue pela Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), vai discutir o projeto com o setor hoteleiro e de gastronomia também. “Não foi adiado. Estamos pensando em fazer o Réveillon de outro jeito”, frisou.

Fonte: Jornal A Tribuna