Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Musical “A Gaiola das loucas: Eu sou o que sou” no teatro Eduardo Kraichete

O espetáculo da Oficina Social de Teatro acontece no próximo sábado (8) e conta a história de um dono de casa de festa que descobre o casamento do seu filho com uma filha de um senador conservador. Do outro lado, o senador vive uma crise no partido e precisa jogar os holofotes no casamento da filha. Diferentes, eles vivem uma divertida história.

Inspirado na obra do francês Jean Poiret, a criação traz muito humor, dramaturgia inédia, músicas contemporâneas e coreografias especiais criadas para o espetáculo. Segundo a diretora, Erika Ferreira, a peça teatral traz assuntos importantes para o convívio em sociedade:

“Respeitar as diferenças foi o que me levou a escolher esta temática e este texto. Os personagens são engraçados ao mesmo tempo em que apresentam a diversidade como algo a ser respeitado. Mostra também que o que é considerado um padrão tem os seus problemas, que todos somos iguais e que a vida não se tranca dentro de um armário. ‘Eu sou o que sou’ é o grito inicial que dá o tom do que vai ser apresentado e dizendo que todos devem dançar, mesmo sem saber dançar. A vida é uma só pra ser solitário”, diz Erika.

SERVIÇO:

Data: 08 de fevereiro (sábado) às 19h30

Classificação – 12 anos

Local: Teatro Eduardo Kraichete – Av. Roberto Silveira, 123 – Icaraí, Niterói

Ingressos: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)