Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Música, teatro e dança fecham mês de agosto no Arte na Rua

1639_sassoServiço

Show “Preciso Viver”, do cantor Sasso
Data: Terça, 25 de agosto de 2015
Horário: 18h
Local: Esquina de Moreira César com Miguel de Frias

Espetáculo “Recontando o Pequeno Príncipe”
Data: Sábado, 29 de agosto de 2015
Horário: 11h
Local: Praça do Largo do Marrão

Show “Never Can Say Goodbye”, de Louise Hug e André Rangel
Data: Domingo,30 de agosto de 2015
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Tango na Rua
Data: Domingo,30 de agosto de 2015
Horário: 17h
Local: Praça do Ingá

No sábado, dia 29, a Artecorpo Teatro e Cia apresenta o espetáculo Recontando o Pequeno Príncipe, às 11h, na Praça do Largo do Marrão. A peça narra as aventuras de viajantes de um planeta distante que contam histórias por onde passam. Ao chegarem à Terra, se deparam com o livro do Pequeno Príncipe, e passam a narrar e viver essa linda narrativa de mistério, amor e amizade.

Assim como mágica, personagens e bonecos se misturam e ganham vida através das cenas, tecendo ora a trama como Pequeno Príncipe, ora como Serpente, como Aviador, Raposa ou Rosa, recontando essa história com lirismo e poesia. O elenco é composto por Rachel Palmeirim, Eliana Lugatti e Cida Palmeirim.

Interpretar músicas nacionais e internacionais conhecidas do público, com arranjos diferenciados que passam pelo jazz, com uma pitada de soul é um dos objetivos do projeto “De repente dois”, que abre o domingo, 30, às 11h, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, com o show “Never can say goodbye”. Curadores musicais do Corujão da Poesia, evento que movimenta a cena cultural do Rio e Niterói, Louise Hug (vocal) e André Rangel (baixo e guitarra) utilizam de sua vasta experiência no ramo da música para oferecer ao público um espetáculo onde o encanto de seus arranjos faz toda a diferença.

Nesta apresentação, a dupla traz alguns dos grandes sucessos do Rei do Pop Michael Jackson, com seus arranjos diferenciados e surpreendentes. A voz marcante de Louise Hug combinada à guitarra afiada de André Rangel promete uma apresentação inesquecível.

Fechando a semana, no domingo, dia 30, às 17h, a Praça do Ingá recebe o evento Tango na Rua, trazendo para o espaço público um pouco mais dessa dança latina internacionalmente conhecida.