Categorias
NOVIDADES

TEATRO Musical infantil Mogli: Filho da Lua

Serviço: Musical infantil ao vivo
Dias 14 e 15 de maio às 16hr
Teatro Popular Oscar Niemeyer

13116042_1796832090546171_1680778141786995619_oSinopse: Em um mundo onde a natureza está cada vez mais degradada, a Deusa das deusas, Indra assume formas humanas para dar a luz ao pequeno salvador: Mogli. As Deusas Brahma, Shiva e Vishnu, responsáveis pela criação e equilíbrio do universo, neste momento, são convocadas sobre o luar, para auxiliar o jovem em sua difícil jornada.
No entanto, o grande desequilibrio da natureza acaba enfraquecendo as Deusas e o pequeno Mogli é abandonado na floresta. Criado por lobos em plena selva, o pequeno encara o desafio de, sem consciência, seguir seus instintos de preservação e reestabilizar o universo.
Ao lado de seu amigo Bagheera, uma velha e esperta pantera, Mogli tem o desafio de reconquistar a confiança dos animais selvagens nos seres humanos e assim garantir o equilíbrio perdido. Shere Khan, um tigre assustador, liderando os animais, ameaça a vida de Mogli. Em sua grande jornada em direção à civilização, Mogli, seu mentor Bagheera e o divertido urso Baloo encontram aliados pouco convencionais como: Rei Louie, um orangotango maluco, e a sedutora Khaa, uma cobra cujos olhares e voz hipnotizam.

Texto:

ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES!!!!

Produzido pela Cia JUKAH de Teatro, companhia de Niterói, conta com direção de Diego Ramos, é composto por 22 atoresenco, contando ainda com 04 músicos, com direção de André Beranger, que tocam ao vivo as músicas originais compostas para a peça pelo músico Lucas Carvalho e mais uma equipe de apoio e produção.