O QUE FAZER? MAC recebe exposição “Fabulário”
- 14, 07, 2014
- in Exposições, O que fazer em Niterói
Data: De 12 de julho a 24 de agosto
Horário: De terça a Domingo das 10h ás 18h
Local: Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC) – Mirante da Boa Viagem, Niterói – RJ
Entrada: R$ 10
Informações: (21) 2620- 2400
Com curadoria de Mariana Bretas, o artista apresenta sua mais nova série de pinturas composta por 10 telas de grandes formatos. A exposição foi contemplada pelo edital de artes visuais (março de 2014) da Fundação de Arte de Niterói.
Ao visitar a exposição, o espectador é convidado a refletir sobre o caráter universal do emaranhado de situações que permeiam as vidas das pessoas, seja de forma feliz, harmoniosa e limpa, ou com uma obscuridade que todos lutam para mantê-la longe dos olhos, por vergonha ou por ignorância. Nos trabalhos do artista há sempre uma relação possível, uma surpresa a ser encontrada, um mistério a ser revelado, um fato a ser esquecido.
Os trabalhos do artista têm esse princípio em suas faturas, cada uma com seu ar ingênuo, mas à beira do precipício, reafirmando a complexidade da condição humana.