fbpx
Acesse nossas Mídias
19122007liceu7

Notícias

Liceu faz manifestação para melhorias estruturais

Compartilhe

19122007liceu7Professores e alunos do Colégio Estadual Liceu Nilo Peçanha, no Centro, iniciaram uma manifestação nessa terça-feira, 16. A paralisação tem como objetivo principal à obtenção de melhorias estruturais e pedagógicas no local. As reclamações com a administração apresentada pela Secretaria Estadual de Educação vêm desde 2011.

A manifestação começou logo pela manhã com uma reunião entre professores e responsáveis dos alunos, para torná-los cientes das condições do colégio. Amanhã, 17, professores, funcionários e alunos prometem se reunir na fachada da escola, para cobrar providências em um ato público.

Em março, o Liceu realizou uma manifestação, junto ao Colégio Estadual Aurelino Leal. O ato também foi uma tentativa de cobrar às autoridades providências para os problemas estruturais, mas nada foi implementado, de acordo com funcionários da escola.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?